terça-feira, 5 de março de 2013

 A Geringonça se fez de fogueiras, violas, conversas, de amizades sinceras, na UFSM, a partir de 2007. A Geringonça também é a energia de cada ser humano (e, às vezes, canino, ou volátil) na platéia. Nos shows, e depois deles, o retorno que a galera dá tem redefinido e apontado rumos, fluências, identificações. Que isso exista, a possibilidade de tocar de coração, e outros se identificarem, é a mágica maior. É o que a Música faz, é o que a Geringonça tem feito.
Nesse clima, a Geringonça também volta à batalha por um lugar mais ensolarado, e vai dar um passo enorme, o maior da curta carreira: estão em São Paulo e irão gravar um punhado de canções no Midas Studios.  O Midas é um dos estúdios mais requisitados da cena brasileira, onde costumam gravar seus sons gente como os Titãs, Morais Moreira, Ira!, Angra, Emicida, Reginaldo Rossi e muitas outras feras. A banda foi selecionada numa promoção do estúdio, quebrou o porquinho e vai gravar e produzir a preços especiais, durante quatro dias, na capital paulista.
 Essa é uma oportunidade única, tanto na experiência artística, como na possibilidade de conhecer a Selva de Pedra, e vale como investimento e como prêmio pelo 2012 suado, guerreado e proveitoso da banda. Se o medo do avião e o medo da cidade permitirem, os passos da trupe serão documentados e esse blog apresentará, durante a temporada, os Diários Da Garoa, documentando a saga dos filhos da  Boca do Monte na metrópole desvairada. Assim, todos poderão saber o que acontece no coração de quem cruza a Ipiranga com a Avenida São João.


(Abaixo uma música da banda Geringonça)
"Geringonça - Dente da frente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário